Elite Horde BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fim de Uma Jornada... EHBR

4 participantes

Ir para baixo

O Fim de Uma Jornada... EHBR Empty O Fim de Uma Jornada... EHBR

Mensagem  Toitio Qua Abr 15, 2009 1:53 am

Venho através desta, informar a todos que chega ao fim a minha jornada na EHBR e estou me desligando dela com um sentimento de traição e revolta. Apesar de eu ter uma estima muito grande pela EHBR e ter um carinho imenso, diante das atuais mudanças e atuais formatos impostos, fica impossível minha permanência, pois vai contra meu projeto e ideologia de jogo.

Não tenho nada contra a administração do Dascouves e seus agregados, apesar de achar que eles não tem o perfil para liderar a EHBR (já deixaram claro isso em algumas situações) desejo toda a sorte do mundo a eles.

A verdadeira traição veio sim do antigo líder “Ariano”. O que aconteceu no meu ponto de vista foi o estabelecimento de um golpe e um atentado para com a EHBR. Mas porque isso? Simples galera. Ele entregou a liderança nas mãos de um terceiro sem ao menos me consultar e/ou me informar antes, foi uma traição e uma tremenda falta de consideração para comigo e outros administradores que fazia tudo pela guilda.

Eu sou tão fundador da guilda quanto o Ariano e quando fundamos a EHBR, ele assinou como GM pelo simples fato de ter que escolher um, mas desde o início havia uma sintonia entre os fundadores, um entrosamento. Quase toda essa estrutura de organização sólida que hoje existe na EHBR partiu de iniciativa minha: fórum, estatuto, PvE, princípios, ideologias, etc... Em toda trajetória da EHBR, eu fiz mais pela administração do que ele, portanto ele não tinha o direito de agir da maneira que agiu sem ao menos me consultar.

Nos últimos tempos o Ariano estava ignorando a administração da guilda e agindo de forma isolada, ditatorial... por isso estava essa bagunça, por isso as regras não estava sendo cumpridas, por isso estabeleceu-se esse clima anarquista... pois a única coisa que ele conseguiu agindo de tal forma foi fragilizar o estado de direito até então existente na guilda abrindo espaço para um ambiente anarquista no qual não se respeitavam regras e todos impunham seus pensamentos na organização na base do grito. Crowlëy e eu tentamos alertá-lo sobre tal fato na era Fajr... onde com muito custo ele abriu os olhos e agiu pela guilda. Mas não demorou muito tempo para ele voltar a ignorar a administração da guilda... não chamava mais reuniões administrativas e ignorava as mesmas. Diante dessa realidade, começamos a discutir um novo projeto de guilda que hoje vem se estabelecer em consequência dos fatos ocorridos.

O projeto Partizans:

É exatamente o que vc’s estão pensando, a “velha” família Partizans retorna ao Altar of Storms de onde nunca deveria ter saído, ou melhor, não saiu, apenas passou por um período stand by.

Depois de longas horas de conversas e trocas de ideologia de jogo entre jogadores do calibre de Punga, Toitio, Crowley, Cassador, Izakshaman, dentre outros... decidimos por retomar com força total o projedo de guilda “Partizans”. Quem viver... verá !!!

“Somente os melhores sobreviverão...” (Teoria da Evolução – Charles Darwin)

Hail Partizans

By Toitio

Toitio
Admin

https://ehbr.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Fim de Uma Jornada... EHBR Empty Re: O Fim de Uma Jornada... EHBR

Mensagem  Arsênio Qui Abr 16, 2009 7:45 pm

Oi, Toitio.

Recebi tua PM e acho bacana você querer explicar sua saída da guild, mas não entendi porque você falou que estão tentando te calar. Teu post explicando tudo ainda está lá (http://ehbr.wowstead.com/forums/thread/134#642), eu cheguei a achar que tinham apagado.

Ainda não me decidi se vou continuar na EHBR depois das mudanças, mas de qualquer forma, desejo-lhe boa sorte.

Arsênio

Mensagem  Disasterbr Qui Abr 16, 2009 8:15 pm

Caralho véi, não sabia que a coisa estava tão séria... a EHBR mudou tanto assim?...
Achava q vcs tinham decidido isso entre si mesmos, não sabia que o Ariano não lhes comunicaram.
Meu account expirou e não tenho acompanhado os últimos fatos, mas em breve darei minha opinião em relação à isso.
Disasterbr
Disasterbr

Mensagem  Toitio Sex Abr 17, 2009 1:09 am

Arsênio escreveu:Oi, Toitio.

Recebi tua PM e acho bacana você querer explicar sua saída da guild, mas não entendi porque você falou que estão tentando te calar. Teu post explicando tudo ainda está lá (http://ehbr.wowstead.com/forums/thread/134#642), eu cheguei a achar que tinham apagado.

Ainda não me decidi se vou continuar na EHBR depois das mudanças, mas de qualquer forma, desejo-lhe boa sorte.

Pois é, se vc conseguiu ler lá no site é pq postei várias vezes o quanto eu pude... os "ditadores" tentaram de tudo quanto é forma apagar meus posts... mas como estão vendo, não se foge da verdade tão fácil assim. Tomei essa outra iniciativa de mandar PM para todos os membros possível pelo site por ser uma forma confiável de que a informação irá alcançar o seu destino.

By Toitio

Toitio
Admin

O Fim de Uma Jornada... EHBR Empty cara é issoaew

Mensagem  Lovekeka Sex Abr 17, 2009 9:58 am

aew toitio, vc é o cara, fiquei tbm muito chateado com a ehbr, começou qnd min tiraram de grupos, min excluindo geral de tudo, mais fiquei tbm muito chateado com o q o ariano fez, mais é isso aew, estou feliz q minha familia PTZ vai voltar, só esperar o crow falar com algumas pessoas, é isso aew GOGOGOGO PTZZZZZZZZZ.
Lovekeka
Lovekeka

Mensagem  Disasterbr Sex Abr 17, 2009 1:51 pm

Qual o forum da Partizans?
Disasterbr
Disasterbr

O Fim de Uma Jornada... EHBR Empty ........

Mensagem  Lovekeka Sex Abr 17, 2009 6:27 pm

Lovekeka
Lovekeka

Mensagem  Disasterbr Qua Abr 22, 2009 5:58 pm

Cara tou vendo aqui como vai ficar a organização, porque sou player hardcore com meu Rogue. Mas agora possuo 2 main char, vou mandar ele pra Partizans, ele é TANK. Tou começando a gostar de ser tank... xD
Disasterbr
Disasterbr

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos